Compras no Paraguai 3!

Olá meninas!!

Quase todo ano eu vou para Foz do Iguaçu e faço um post com as comprinhas...
Já tem um aqui e outro aqui.

Dessa vez resolvi fazer um vídeo mostrando todas as comprinhas do Paraguai e do Duty Free que fui no final do ano passado (dezembro de 2013).


Todos os preços e a loja em que foi comprado está no vídeo, então deem uma olhadinha :)



Vou postar aqui algumas fotos dos produtinhos que eu comprei lá no Paraguai da Cidade Del Leste, e do Salto del Guairá.










É isso meninas!
Espero que tenham gostadoo!

3 comentários:

  1. Quanta coisa linda, adorei suas compras!
    Já estou te seguindo!
    Bjs e feliz 2014.
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Quanta coisa hein?Adorei o post,bjks!!

    meninas-por-meninas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ja fui ao Paraguai faz muito tempo! Aquilo é uma loucura rsrs
    Como era muito criança queria comprar só os chocolates diferentes rsrs.
    Adoro o torrone de la hehe!!!
    bjoo

    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir

Me diga o que achou! Críticas, sugestões e dicas são sempre bem vindos! :)