Minhas compras no Ebay: junho/julho 2013

Eu já faço compras no ebay há muito tempo, acredito que já faz uns 4 anos mais ou menos, e teve uma época em que fiquei viciada em comprar lá, afinal tudo é tão baratinho!!!

Mas esses tempos tinha parado de comprar lá por dois motivos: muitos vendedores pararam de mandar pro Brasil (já que muitos brasileiros reclamam que demora pra chegar, sendo que a culpa é do Correios, e pedem o dinheiro de volta, e outros agem de má fé...) e outra porque eu já gastei demais quando morei no states.. hahaha

Enfim, vamos as comprinhas!


Comprei 2 pullovers, cardigãs (como preferir) e ameii eles! Os dois vendedores são da China.


O rosa pink comprei com este vendedor, que é um top-rated seller. Foi U$13.99 + U$5.59 de frete, chegou em umas 3 semanas. Além do rosa, tem nas cores verde clarinho, amarelo, bege e rosa clarinho. Ele é curtinho na frente e mais comprido atrás e realmente esquenta! A qualidade do material é ok, e veio com um cheirinho não muito bom, mas com a primeira lavada ele já sai (várias roupas que compro da China vem com esse cheirinho meio ruim, e tem algumas roupas que nunca saíram esse cheiro, uma pena).
O branquinho com um frasco de perfume é meu favorito! O vendedor não é top-rated, é este aqui, mas chegou tudo certinho, o negócio é confiar! hehehe Foi U$14.72 com frete grátis! Chegou em umas 3 semanas mais ou menos também. Ele é mais fininho que o outro, e veio com uns fiozinhos soltos na manga e na gola, mas é só cortar. E esse não veio com cheiro ruim ;) Além do branco tem na cor preta também.



Esses dois esmaltinhos lindos eu comprei e mandei pro hotel onde meu pai ficou lá em Orlando
Dica: antes de mandar algo para o hotel, ligue ou mande e-mail (no meu caso eu mandei mensagem no facebook hehe) perguntando o endereço e se tudo bem mandar algumas encomendas para eles, e ainda é bom informar a data do check in e o nome da pessoa que vai pegar pra você.


Um é o da Deborah Lippmann na cor Mermaid's Kiss, U$17.95. E o outro é esse da Zoya na cor Sparkle Godiva, U$10.50. Os dois comprei com o mesmo vendedor e foi free shipping! :) Só que o frete pro Brasil é bem caro :/


Comprei esse suporte para colocar no carro o meu Iphone! Mas ele também serve pra colocar cartão de estacionamento, gps, refri, etc! Eu uso só pro Iphone mesmo, pra quando está muito congestionado eu fico assistindo uns vídeos no youtube haha Este foi o vendedor, e custou U$3.88 com free shipping. 


E por fim, chegou essa capa pra proteger o MacBook na cor verde com este vendedor. A cor não é igual o da foto :( Mas tudo bem, eu tinha comprado só pra proteger mesmo da sujeira... Ainda veio uma proteção para o teclado, mas eu não gostei e não estou usando. O preço foi U$22.99 com frete grátis. Essa capinha demorou uns 2 meses pra chegar! Mas é assim mesmo, quem compra no Ebay tem que ter paciência! Ainda mais agora que aumentou o número de brasileiros comprando no Ebay, e daí a fiscalização está mais rigorosa e tem quase o triplo para fiscalizar... Antigamente, eu tinha comprinhas que chegava em menos de 2 semanas! :p


Essas foram minhas compras no ebay!
Qualquer dúvida só deixar nos comentários ;)

Beijinhos!

11 comentários:

  1. Adorei o seu blog, gostei muito da maneira como escreve, as fotos e as postagens
    super femininas....
    Tenha certeza de que eu irei te indicar para minhas amigas e leitoras do meu blog

    Também tenho um blog o Não Vivo Sem Esmaltes, um blog que fala sobre moda, tendências,
    cosméticos e maquiagem.

    JÁ ESTOU TE SEGUINDO AQUI, SE QUISER VISITE E SIGA O MEU BLOG =)

    www.naovivosemesmaltes.com

    ResponderExcluir
  2. Lari, amei as comprinhas, são coisinhas muitos fofas. Toda vez que vejo o post de alguém que comprou no ebay fico com uma invejinha haha. É porque eu já realizei uma compra e nunca chegou, fiquei meio traumatizada. Tem casa coisa linda lá, fico até triste .

    Bom, adorei o blog e estou seguindo. Te convido para conhecer o meu Abacaxi Cósmico

    Beijinhos e ótimo fim de semana!

    ResponderExcluir
  3. Adorei suas comprinhas... também fiz umas compras no Ebay e vim aqui deixar minhas dicas:
    http://tinybuys.wordpress.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei suas compras! As blusinhas são linda!
    Queria muito testar esse esmalte da deborah, são lindos demais!
    Morro de vontade de comprar no ebay, mas tenho medo de viciar! hahaha

    beijos

    http://calmatoquasepronta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adorei suas compras.. já até entrei nos seus links para dar uma olhadinha!!
    Já tem post novinho esperando por você!! Muitos beijinhos..

    ➥ www.rolamuito.com

    ResponderExcluir
  6. Adorei seu blog e estou seguindo!!Beijos

    http://meninas-por-meninas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Amei tuas compras,só coisas lindas!
    Da uma passadinha no meu blog?
    Segue se gostar?
    http://theworldoflena.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Lindos produtos, eu nunca comprei no ebay, tudo em ingles =s

    ResponderExcluir
  9. Tenho algumas dúvidas com compras internacionais. Você simplesmente coloca o seu endereço aqui e pronto, chegará ou você tem que abrir algo no correio para que mandem para lá? Se tiver um post sobre compras internacionais, avise-me?

    ResponderExcluir
  10. Que mouse fofo! Onde tu comprou?

    ResponderExcluir

Me diga o que achou! Críticas, sugestões e dicas são sempre bem vindos! :)