Diarinho Disney - Disney ICP I

Já se passaram quase 4 meses depois que voltei do ICP (International College Program), onde eu trabalhei na DISNEY!

E parece que nesses 4 meses não fiz nada de útil, então resolvi dividir com vocês um pouquinho da minha experiência, e também para ter guardadinho pra mim, e quem sabe olhar esse post no futuro? 

Já faz um tempinho, mas eu me lembro como se fosse ontem!

Tudo começou no dia 17 de novembro de 2012....



Nós ganhamos da STB essa camiseta liinda escrito atrás Dream Maker! Levei só uma mala de 32 kgs e uma pequena de bordo e minha bolsa! Bem susse, mas a volta.... Foram 4 malas de 32 kgs e uma de bordo da hello kitty (hihihi), mas isso é história para outro post..

Eu tava muito ansiosa... Adoro aeroportos, hahaha, sério! o Vôo foi bem tranquilo, dormi praticamente o vôo inteirinho!

Chegamos lá, e descobri que minha mala foi aberta, fiquei assustadinha mas nada havia sumido, eles só amassaram todas as minhas roupas, eu tinha guardado com tanto carinho a minha roupa social (terninho porque iamos precisar para o Traditions), e eles fizeram uma bola com o blazer e tacaram na mala... Mas pior foi a minha roomie, que perderam a mala dela, mas ainda beem que no dia seguinte encontraram!

• Casinha

Quando chegamos no Vista Way, o condomínio, fomos no pavillion pegar as chaves de nossa casinha e descobrir quem seriam nossas roomates! Eu fiquei com a Bru, brasileira e curitibana também! hihi e mais 4 americanas, a Sandy, Nicolle, Tara e Nathalie, todas super legais e querias, ou quase todas.... hahaha Ficamos no 1904 e essa era nossa casinha:



Nosso quarto era no primeiro andar, esse aí do lado direito :D


Cada apartamento tem uma cozinha junto com a sala, 1 suíte e 2 quartos que dividem o banheiro. Como eu e a Bru chegamos depois, as americanas já estavam morando lá faz um tempinho, ficamos com o quarto que divide o banheiro com o outro quarto, que era da Tara e da Nicole. Pensei que não ia gostar muito, mas pra falar bem a verdade não tivemos nenhum problema com elas! Cada uma tinha seu horário diferente, nunca aconteceu de eu precisar urgente ir no banheiro e outra estar tomando banho lá... hahahaha Sempre deu tudo certinho :)

• Primeira Semana

Não chegamos lá e trabalhamos logo de cara.. A primeira semana foi para as formalidades, preencher papéis, descobrir onde iríamos trabalhar (melhor parte!!), ter aulinhas de segurança, receber nossa nametag, traditions, enfim, não vou falar o que é tudo isso para não estragar a surpresa para quem está indo!
Descobri que iria trabalhar no Sci Fi Dine In Theater, que fica no Hollywood Studios! Terá um post só dele ;)
Agora, só digo uma coisa, aproveite esse tempo para fazer o que vc quiser! Ir ao shopping, na downtown disney, assistir filme, ir em outros parques que não são da Disney (Bush Gardens, Universal, Sea World, etc) conhecer as pessoas e tal, porque meu caro, depois que você começa a trabalhar, se for igual eu, 10 horas por dia com 1 day off solamente, será difícil fazer essas coisinhas!



• Walmart

No primeiro dia fomos para o WalMart!! AMOOO esse lugarzinho! Muito diferente do que estamos acostumados, tem de tudo nesse walmart! Fiquei literalmente o dia inteiro lá e ainda não consegui ver tudo e nem comprar tudo... hahaha Eu acho que exagerei um pouquinho nas compras, mas enfim né! Nesse primeiro dia lembro de ter comprado lençol (não quis levar daqui porque todos os meus tinham elástico e lá a cama é maior), comprei cobertorzinho (eu levei um de casa já mas eu sou muito friorenta e esse cobertor da Hello é o melhor do mundo!), comprei Pop Tarts!! hahahaha Sempre quis saber o gostinho disso e é bom, imaginava melhor :P Fiquei louca no corredor de maquiagens... OMG tudo baratinho! Mas o estoque estava caidinho porque as brasileiras ja tinham comprado tudo! hahaha Comprei só o básico lá, tipo demaquilante, corretivo e tal porque eu não tinha levado quase nada... Comprei também secador e chapinha, um shampoo gigante da Aussie, sabonete líquido da Olay que eu amei! Ahh e bem importante! Comprei uma espuma "colchão" porque as camas são maravilhosas pra quem gosta de sentir as molas nas costas enquanto dorme... hahaha A espuma foi uma das melhores compras e foi uns 10 dólares. Aii e as decorações de natal de lá eram lindaas, queria tudo mas não comprei nada nesse dia, porque né... Mas voltando às compras, comprei potinhos de cozinha para por a marmita, sucos, leite, congelados, muitos mac and cheese, biscoitos, SUCRILHOS (sempre quis experimentar o Lucky Charms e o Cheerios), muitoo doce, principalmente chocolate....

Eu tinha levado a minha malinha de bordo, mas não deu conta e compramos muita coisa e estavamos sem condições de voltar de busão, então pegamos um taxi SUV e lotamos ele! hehehe O big problema é que taxis não podem entrar dentro do condomínio e nosso apto era um pouco longe e tivemos que pegar esses carrinhos e andar com muito cuidado para não tombar... E o resultado foi:


Obs: a Disney oferece ônibus para nós empregados, e tem um ônibus exclusivo para o Walmart. O probleminha é que ele começava a passar às 13:00 e ia até de madrugada, mas eu sempre ia trabalhar as 9 da manhã, então só podia ir pro super de noite :/ Esse mesmo bus vai pro correios e um outro supermercado o Publix (nunca consegui ir) e nunca fui para o correios porque eu só podia ir de noite e já estava fechadinho.. Acabou que todos os cartões de natal só foram entregues quando cheguei no Brasil... Em fevereiro!! ahhaha


E esse foi o comecinho do meu ICP! :)

3 comentários:

  1. Poutzzz!!! deu uma saudade imensa desse lugar Lari! =CCCC Sdds dinheiro e tempo pra voltar!

    =***

    http://www.elasopensaemmaquiagem.com.br/

    PS: Ja revirei seu blog inteiro! to amando <3

    ResponderExcluir

Me diga o que achou! Críticas, sugestões e dicas são sempre bem vindos! :)