Esmaltelândia: The Impossible - OPI

Quando eu trabalhei na Disney, eles tem um chamado "Disney Look" onde tem várias coisas que você não pode fazer, como por exemplo não pode ter o cabelo com duas tonalidades diferentes, os meninos tem que estar sempre de barba feita, não pode ter tatuagem aparente, E NÃO pode usar esmalte e tem que deixar a unha curtinha... Isso no meu caso, porque eu trabalhava na área de food (quem trabalhava em brinquedo ou lojas podia pintar as unhas em tom clarinho), mas já eu não podia usar nadinha..

Enfim! Depois de 3 meses sem pintar as unhas eu achei que ia ficar louca, mas nem fiquei... Hahaha
O esmalte de hoje é o "The Impossible" da OPI! A OPI fez uma coleção diferentona, com esmaltes com textura de areia e esse é um deles, essa foi a única cor que me atraiu.
Ele é normal, a única diferença é que não precisa passar top coat por cima e quando ele seca ele fica granuladinho, como se fosse areia mesmo, e tem glitter nele. É super facil de passar, duas camadinhas já bastam e durou bastante tempo! Eu simplesmente amo OPI! hahaha



E só quando eu fui usar esse esmalte pela segunda vez, eu percebi uma coisa! Ele tem estrelinhas!! hehehe




Lindoo né?

Espero que tenham gostado!
Bjinhos :*

3 comentários:

  1. Own, adorei!!! Essa textura tá show!
    Bjinho!
    http://dabrubs.blogspot.com

    Brubs

    ResponderExcluir
  2. Lindas unhas, gostei muito!
    Beijos!

    http://dalheesmalte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Nunca tinha visto com essa textura. Que legal q vc trabalhou na Disney.
    Beijos.
    http://garotasgostambr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Me diga o que achou! Críticas, sugestões e dicas são sempre bem vindos! :)