Compras em Orlando: Esmaltes

Só digo uma coisa. Me acabei de comprar em Orlando!
Meu salário caía toda quinta-feira, e lá estava eu no outlet gastando ele todinho! :S 

Porém quando cheguei no Brasil fiquei surpresa que não comprei tanto esmalte.... Achei tudo muito caro lá, os OPIs estavam 8 dólares mais taxa, no ebay eu não pago nem isso com o frete... Aproveitei pra comprar o que não dava pra comprar no Ebay mesmo, tipo Chanel e Butter London! hehehe 



Da esquerda para a direita:

1. "The Impossible" - OPI: esse aí eu tive que comprar porque eu estava louca pra testar o esmalte com textura de areia! É um vermelhinho bem bonitinho e tem umas estrelinhas nele.. Na verdade esse eu não comprei em Orlando, comprei em NYC num bairro chamado Little Tokyo (que vendia mil coisas do Japão e tinha mil coisas da Hello Kitty....). Tem post desse esmalte aqui.

2. "Nothin' Mousie' Bout It"- OPI: da coleção da Minnie, ele é bem fraquinho, é mais glitter e tem vários corações dentro! Ainda não usei. Comprei no mesmo lugar que o vermelhinho.

3. "May" - Chanel: um sonho de consumo realizado!! Sempre quis um esmalte da Chanel, podia ser qualquer cor, escolhi esse rosinha lindo!! Comprei esse na Nordstrom. Depois farei um post especial ;)

4. "Stag Do" - Butter London: verdinho musgo com um pouco de brilho meio azulado. É bonito, gostei, mas nada demais. Até que gostei da marca, mas não é aqueela coisa. Mas a embalagem é fofinha  . Também comprei os Butters na Nordstrom, acho que foi o único lugar que vi pra vender.

5. "Teddy Girl" - Butter London: um rosa bem clarinho, difícil de passar... Mas depois de umas 3 camadas ele fica bonito. Gostei também, mas ainda prefiro os OPI's... hehe


E essas foram as comprinhas de esmaltes! Vou tentar fazer mais posts com as outras compras de lá! :)
Beijinhos



3 comentários:

  1. A cara da riqueza, amei todos!
    Lindos de viver ;D
    Beijos!

    http://dalheesmalte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que delícia! Fazer compras lá fora é outra coisa neh! hahaha
    Adorei seus esmaltes novos!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Quando eu voltei de lá tb achei que não tinha comprado mt coisa hahaha
    Mas eu não encontre BL lá, quero ver o próximo post hehehe
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Me diga o que achou! Críticas, sugestões e dicas são sempre bem vindos! :)