Novidade! Vou trabalhar na DISNEY!

Depois de muuuuuuuito tempo sem atualizar o blog, volto aqui com uma novidade! (tadinho meu blog sempre é abandonado..)

Vou trabalhar na Disney!! Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuul!

Fiquei pensando se faria um blog específico só pra isso, mas achei melhor não... Dá muito trabalho, fazer template, configuração e tal tudo de novo me dá uma preguiça e eu nem tenho todo esse tempo do mundo, então, vou fazer aqui nesse blog mesmo meu Diarinho Disney! Super quero deixar ele atualizado, pra contar minhas experiências do dia a dia, como é morar nos States, falar sobre as comidas (hmmmmmmmm), e comprinhas! Fazer meio que um diário mesmo, vamos ver se consigo né?

Em 2007 na parte de trás do castelo! E sim, isso era uma pochete... -.- hahaha

Pra quem não sabe, todo ano a Disney recruta alguns brasileiros pra trabalhar lá com eles! E tudo é feito pela empresa STB. Mas vou explicar só o básico, se alguém quiser saber mais é só perguntar nos comentários. Mas pra mim foi assim: eu sempre quis trabalhar na Disney, quando eu fui pela 1ª vez, com 16 anos, eu vi uma menina que vendia sorvete do Mickey com uma plaquinha com o nome dela e uma bandeirinha do Brasil!!! Daí eu fiquei super empolgada e falei que queria ir também e tal! Mas precisava estar na faculdade, e eu sou daquelas pessoas que tem preguiça pra certas coisas.. NÃO. ISSO NÃO PODE! Porque eu fiquei me enrolando e enrolando, e esse programa só pode fazer quem está no 2º semestre ao penúltimo semestre da faculdade, e eu já estou no 4º ano (se eu tivesse feito antes, eu poderia fazer o ICP mais vezes!), então eu recomendo que quem quiser já faça no seu segundo semestre da facul! hehe O que me fez despertar, foi que no meu estágio antigo, o primo da minha amiga (Naty!!) tava lá! E ela falava como ele adorava e tal! Isso foi em dezembro +-, então eu já liguei pra STB, falei que queria fazer esse ICP, e pedi pra que ela me avisasse quando fosse a palestra. Porque é assim: primeiro tem uma palestra, em algumas cidades do Brasil, eu fui até SP, e obviamente é em inglês, e depois dessa palestra tem uma entrevista (em inglês também e em dupla ou trio) com o pessoal da STB. A minha entrevista foi com o Fred, o palestrante... Fiquei morrendo de medo, eu tremia inteira, e cheguei em casa crente que não ia passar.. Mas passei!!! Uhuul! Depois tem uma segunda palestra e entrevista, mas agora com os recrutadores da Disney mesmo, e eu fiz a entrevista com a Regina... Também jurei que não ia passar, todo mundo falando que foi super bem, e eu super nervosa, porque teve uma hora que ela me confundiu com minha dupla (Mizinha liinda que também passou!!), daí voltei no avião pra casa choraaaando, falando pra mim mesma que eu ia fazer uma faculdade nova só pra ir de novo e tudo mais! ahhaha Mas o resultado saiu, e eu PASSEI!! Uhuuul2!! A ficha demorou pra cair.. Confesso que até agora ta dificil de acreditar, é um sonho isso! *.* E hoje dia 05, faltam apenas 12 dias pro embarque!!

Mas enfim, era pra ser um post pequenino, e ficou grande demais já!
Pra terminar, meu parque vai ser o Hollywood Studios (o do chapeuzinho) e minha função é full service! Que é como se fosse hostess em restaurante :) 


É isso!! Beijinhoos!

2 comentários:

  1. Nossa que conquista, adorei!
    Tenta postar as suas novas experiências!
    Muito sucesso! Beijos;

    http://dalheesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá, que delícia de oportunidade, parabéns! Meu marido tb é funcionário da Disney e ele adora, trabalha no escritorio do Club Penguin, no Canadá.
    Boa sorte e boa viagem!

    ResponderExcluir

Me diga o que achou! Críticas, sugestões e dicas são sempre bem vindos! :)