BookLândia: Marcada - The House of Night #1

Oláá meninas liindas!

Ultimamente estou numa fase vampirística... Eu sei que essa "febre" já meio que passou, mas eu ainda tô nela! hahahaha É Vampire Diaries (*.*), Crepúsculo (+-...), True Bloods, e agora os livros do The House of Night!
Por enquanto são 9 livros, e o primeiro é esse aqui, o Marcada. Adoreii adoreii muuito esse livro! É daqueles que você entra na história, e não consegue parar de ler! Li super rapidinho, em menos de uma semana, e quando acabou queria comprar logo o segundo! 5 estrelinhas pra ele!!!




O livro conta a história de Zoey Redibird, que mora em uma cidade onde vampiros e pessoas normais convivem normalmente. Ela tem uma família complicada, uma melhor amiga que é afim de seu suposto namorado (super amiga né), e uma das pessoas que ela mais gosta é sua avó. Até que um dia ela é “marcada” por um menino da sua escola, e aí que tudo começa! Ela começa a passar pela transformação. É engraçado como cada livro, seriado, filme conta a história de vampiros totalmente diferente... Nesse caso, as pessoas marcadas devem ir para a Escola da Noite, onde eles vão ser treinados a ser vampiros e tudo mais, e ninguém sabe se a pessoa vai efetivamente se transformar ou morrer. Nessa Escola da Noite é como se fosse uma faculdade. Zoey tem sua colega de quarto Stevie Rae que parece ser uma fofinha, as “gêmeas” e seu amigo gay. E como todo típico romance, a vilãzinha Aphrodite e o namoradinho Erik Night! Acontece que ela é “especial”, e então muuitas coisas vão acontecer! Mas é claro que eu não vou contar aqui né!

Gente, vale a pena ler! Eu recomendo! :)
Espero que tenham gostado!! Beijinhoos *;

4 comentários:

  1. Ai super me interessei por esse livro, também ando muito numa fase "vampiresca" agora tô lendo Diários Do Vampiro. Super recomendo O ladrão de corpos da Anne Rice que também conta a história de um vampiro só que nesse livro ele troca o corpo dele com um humano. Recomenda alguma livraria pra comprar esse livro?
    http://pinkepaete.blogspot.com
    bjoos

    ResponderExcluir
  2. nao sou muito de ler :/ sou muito de assistir rsrs

    ResponderExcluir
  3. Flor , já ouvi falar sobre esse livros , tenho uma super curiosidade de ler 1
    eu acho as capas deles hilárias e a história parece ser ótima !
    vai pra wishlist .
    bjjs

    laisborgess.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Não sou muito da onda "vampirísita". Nunca me interessei por Crepúsculo, e até cheguei a assistir a tão comentada série TVD, mas não me atraiu. Mas como eu gosto de leitura, talvez me interesse por esses aí. Valeu a dica :)
    Beijão,
    http://sorvetedecupu.blogspot.com.br/
    @sorvetedecupu

    ResponderExcluir

Me diga o que achou! Críticas, sugestões e dicas são sempre bem vindos! :)