Coleção de Perfumes!

 Oláá meninas!!
Uma das minhas milhões de paixões são os perfumes.. AMO perfumes!! Então resolvi fazer um post exclusivinho pra eles :)

Eu guardo todos os meus perfumes, todos meesmo, mesmo que tenha acabado, pq eu acho as embalagens super fofas :) E deixo eles em um "pratinho" de metal/espelhado (o nome disso fugiu da minha cabeça), peguei essa idéia um tempão atrás de umas meninas gringas do youtube. Fica bem legal!


Perfuminhos (só não vou descrever o cheirinho deles porque sou péssima pra isso..):

1. Perfume da Yasmin: tenho ele desde criancinha, o cheiro não está nada bom, mas adoro a embalagem, com coroinha e tudo!!
2. Humor da Avon: adorava esse perfume quando estava na 8a série. É um cheiro super forte e marcante. Toda vez que tem alguém usando eu sei que é o Humor... haha
3. Pink da VS: ele era super docinho e com vários brilhinhos que ficavam no corpo! Mas também já está bem velho.. :/
4. Oops Laranja do Boticario: acho que todo mundo já teve um desses né? Eu tive o verdinho tb, mas quebrou :(
5. Perfume falsificado imitando o J´adore: usei só uma vez. Me arrependi de ter comprado um perfume falsificado. Depois desse nunca mais!
6. Jennifer Lopez Live: amava esse perfume! Usei até a última gota! Era bem docinho :)
7. Puma: outro perfume que usei todinho, também era docinho (acho que todos são doces...)
8. Perfume VS Endless Love: ô perfuminho ruim! Comprei ele sem sentir o cheiro, e odiei quando cheguei em casa :(
9. Viva La Juicy - Juicy Couture: AMO!!
10. Perfume Guess: esse também já morreu, faz tempo até, era mto bom, meio doce, meio floral!
11. Merry Merry Pink VS: comprei esse no Natal do ano passado e sem sentir o cheiro tb, mas esse eu gostei!!
12. Fanstasy Britney Spears: esse é o perfume mais doce que eu já tive! Mas o negocinho de apertar estragou e quase nunca sai perfume... Quem tem também já aconteceu isso? Eu sei que com uma amiga minha também foi a mesma coisa.. :/
13. 212 sexy: fiquei com uma metade e minha mãe com a outra, e nós duas já usamos ele até o final.. Afinal 212 é 212 né!
14. Miss Cherry Dior: é uma miniaturinha bem fofa, nunca usei.
15. VS sexy Little Things: na época que eu comprei eu usava direto, todo dia! Mas depois de um tempo ele começou a ficar um cheiro ruim na pele, não sei porque :( Bem triste!
16. Nina Ricci maçã vermelha: muito bom! E bem forte! Uso sempre que saio a noite.
17. Nina Ricci maçã rosa: esse é mais suave que o vermelho.. Um cheirinho meio cítrico! Bom pro dia-a-dia
18. Bvlgari Omnia Green Jade: super suave, cheirinho de frescor (haha nem sei se frescor existe)
19. 212 VIP: uma das últimas aquisições, muito bom! Mas bem forte, dura o dia inteirinho! Só me decepcionei com a embalagem, fui comprar o menor, pq já tenho perfume demais, só que a embalagem era diferente :(
20. Jennifer Lopez Glow After Dark: estava quase esquecendo desse bonitinho! Ele está quase no finzinho, to guardando pra ocasiões especiais! hahaha



E esses são os favoritos do momentoo!



Qual é o perfume favorito de vocês?

Beijinhos e espero que tenham gostado!! :**

28 comentários:

  1. Nossa que chique... Amei as embalagens, são fofas...

    Que bom que gostou das dicas de sobrancelhas...

    Obrigada pela visita, volte sempre

    http://padulamakeup.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Floré que tanto perfume boom :) adoreei a embalagem da jasmin :) é lindo! Entre os favoritos não pode faltar 0 212 né? o cheiro é muito bom, amo esse perfume :* beijinhos floré

    ResponderExcluir
  3. Super adorei a ideia de guardar os vidrinhos, todos são um luxo !
    Perfumes são ótimos e necessários !
    também ja estou te seguindo flor, desculpa pela demora
    bjjs
    http://laisborgess.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Aiii que lindos!Adorei...embalagens de perfumes na maioria das vezes são super fofaas! Ideia bem legal mesmo de guardar eles assim nessa bandeja! Bjus!
    http://palomaviricio.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Que coleção liiinda de se ver! Vidrinhos de perfume são msm encantadores. Bjos!

    ResponderExcluir
  6. Amei os nina's sao uma delicia,
    dessa coleção eu nao tenho nenhum tenho varios impostados mas nenhum como esse rsrsrs
    amei

    Beijinhos Linda :)

    http://priscilalirow.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Adorei sua coleção!
    Eu tb tenho uma coleçãozinha, mas a minha é bem mais modesta porque qdo amo um perfume uso ele até enjoar e sempre vou comprando ele de novo...
    ;)
    Atualmente minha paixão é o Kenzo Amour!
    Bjs flor!

    ResponderExcluir
  8. Uaaaaaau quantos perfumes! É luxooo demais! *--*
    Eu tenho o 212 sexy e adoro! Mas nossa, de perfume caro assim só tenho dois, esse e o Infinity Glamour da Boticário! rs ;D

    beijoks
    Blog Variedades & Afinidades

    ResponderExcluir
  9. Nooooooooooossa, quantos perfumes! :O
    já me apaixonei por todos só de olhar os vidrinhos! AUSHUAHSAUHS

    Beijos :*

    Blog: http://nosolhosdequemviu.blogspot.com/

    Fã page: http://www.facebook.com/pages/Blog-Nos-olhos-de-quem-viu/302798689745994

    Email: tamiresdavi_1995@hotmail.com

    Twitter: @cassiatamires

    ResponderExcluir
  10. quanto perfume!
    adorei sua coleçãao !
    Bjos '

    ResponderExcluir
  11. Oi Lari,
    Tb sou encantada com frascos de perfume e já cheguei a comprar um perfume por causa do frasco. Guardo alguns frascos vazios, mas todos não dá.
    Sabe o que é legal? Coloque o frasco vazio destampado na gaveta de lingeries, deixa um cheirinho muito bom.
    Beijos 1000 e um final de semana maravilhoso para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  12. Meninaa,quantos perfumes!!
    Amei amei! Quero experimentar esse da Juicy!
    Muita gente falando que eh bom! :)

    beijinhos,
    Caah
    rosacha-makeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. eu AMO o fantasy, adooooro ele.
    e meu, voce tem perfumes invejaveis né? hahaha


    beijos!

    ResponderExcluir
  14. Poxa, nem com o tutorial os cachinhos ficam?
    Beijos :*
    Obrigada pela visita!
    Layla, peacetime1.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Olá Lari, também guardo todos os meus vidros de perfume. Acho lindos. E também não concordo em jogar no lixo né. Temos que dar atenção ao planeta. Adorei o post. Não tenho tantos quanto você, amei as descrições e ver as embalagens lindas.

    http://umjeitotaoeudeser.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. oie Lari, quantos perfume, vendo isso vi como eu tenho poucos rs
    Lindos, amei a embalagens são fofas adoreiii mesmo!
    Já estou ti seguindo, vem conhecer meu cantinho e se gostar me segue também!

    beijos da ká

    http://rosaoulilasqualvocegostamais.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. Nossa flor que luxo todos esses perfumes. rs vou começar a guarda os meus também. rs Dá pra perceber que voc~e gosta de perfumes mesmo em? rs bjus


    Tem um selinho pra vc lá na minha barra lateral.
    http://anavidadeestilista.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  18. Nossa! Quantos perfumes, vc tem uma coleção linda!
    Seguindo seu blog lindo!bjos

    srtaindependencia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Gente! Eu tbm sou assim... rsrs
    Tenho vários!
    Adorei o blog, já estou seguindooo...
    Vai lá no meu blog conhecer e me seguir tbm...
    beijos
    http://imagethislook.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  20. Quantos perfumees.. e quanta embalagem liinda.


    Beijo Grande, Fraaan

    http://cidade-de-garotas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  21. Eu também adoro perfumes!Quando encasqueto com um não sossego até comprar!
    Também adoro o 212,um dos melhores que conheço!
    Já coloquei algumas fotos dos meus amados no blog, se quiser da uma olhada:
    http://cadernocolorido.blogspot.com/2011/10/mulheres-pefumadas.html
    bjns

    ResponderExcluir
  22. Fiquei apaixonada pelos seus vidrinhos *-*

    Bjinhos ;*

    Pâm
    http://chiqueatodaprova.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Quantos perfumes vc tem!!!
    as embalagens são lindas né
    Bjos
    www.deliriofashionista.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. O da Yasmin é um MIMO né Lari!
    Não podemos dizer que você não é cheirosa, MENINA quanto perfume!
    www.belezadediva.blogspot.com

    Beeeijos!

    ResponderExcluir
  25. Ah, me arrependi de ter jogado todos os meus vidrinhos :( Agora vou juntar de novo! Adoro o Oops!, Florata in Blue... Cheirinho de frescor? kkk Não seria sensação de frescor? kkk Tenho um assim que é daquela linha nova do Boti, uma que tem os vidrinhos pequenos...

    Beijinhos
    http://livrosebatons.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  26. Eu curto muito o 212, o Nina Ricci e o J'adore! :)
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  27. Olá meninas! Adorei a coleção dos vidrinho, muito fofa!
    Estou precisando de um cartucho do perfume malbec masculino do Boticario para um trabalho de faculdade.
    Se alguém tiver, por favor, me avise. pago R$ 10,00 pelo cartucho.
    Obrigado pela força!
    Eliana - email: eliana.zig@gmail.com

    ResponderExcluir
  28. Olá meninas! Adorei a coleção dos vidrinho, muito fofa!
    Estou precisando de um cartucho do perfume malbec masculino do Boticario para um trabalho de faculdade.
    Se alguém tiver, por favor, me avise. pago R$ 10,00 pelo cartucho.
    Obrigado pela força!
    Eliana - email: eliana.zig@gmail.com

    ResponderExcluir

Me diga o que achou! Críticas, sugestões e dicas são sempre bem vindos! :)